Meus trabalhos de arte - Descrição Conceitual

Árvores e flores, bosques e caminhos, pássaros e borboletas,céus claros ou profundos, brilhantes ou nublados, eis aí, a motivação inicial para minhas pinturas. Tudo isso, encontra eco na minha sensibilidade e imaginação.
Eu me aposso dos elementos mais interessantes, para usá-los em meus trabalhos de arte.
Com a cor e o movimento que a natureza me oferece prodigamente, procuro estabelecer o ritmo e o equilíbrio nas minhas composições.
Em alguns trabalhos, tenho procurado colocar a presença, ou interferência do homem na natureza, mostrando que ela está aí, para ser desfrutada, ordenada e apreciada. Nunca destruída.

Seja bem-vindo ao meu Blog.

Quando me disponho a pintar um quadro, é porque ele já está pronto na minha imaginação.
E quando minha obra está acabada, não quero guardá-la só para mim.
É por isso que me dispus a usar o BLog, como um meio fantástico de compartilhar o resultado do meu trabalho com você, como também de organizar e guardar as fotografias dos meus quadros.
Dividi minhas obras pelos temas e técnicas. Escolha o que você preferir.
Se você gostou, tem alguma sugestão ou alguma pergunta a fazer, gostaria muito de receber seu comentário ou seu e-mail (wbarsotti@gmail.com).

MEU BLOG 2011

Depois de uma pausa, sem publicar meus trabalhos de arte no meu Blog, volto a fazê-lo com minhas Aquarelas e Acrílicos, pintados em 2011.

Não estou numa nova fase. Permaneço fiel ao meu jeito de pintar e me encantando com os motivos que a natureza me oferece todos os dias.

Espero continuar recebendo comentários dos amigos que seguem meu Blog, pois isto me dá uma grande alegria e a sensação de que estou participando da maior Mostra de Arte, de que já tenha feito parte.

Recebam meus agradecimentos e meu abraço.

Wilma Barsotti.


segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Rosas Brancas

Técnica: Aquarela Dim.:29X38cm Ano- 2007 Acervo

Um comentário:

Unknown disse...

Parabèns!!!
Todo seu trabalho é maravilhoso!!!!! Gosto muito de flõres, pois pinto porcelanas...
Se eu pintasse tela, acho que seguiria seu estilo( que audácia minha, desculpe).
Agora que descobri seu site, entrarei sempre para encher os olhos
Grande abraço

Osmarina